Gabigol que tomar uma bronca e fazer o golaço.
- Kaíco Murillo
- 3 de nov. de 2024
- 1 min de leitura
Filipe Luís faz dura cobrança ao atacante Gabigol segundos antes do jogador marcar seu gol

Gabigol e Filipe Luís viveram situações interessantes no Maracanã durante o jogo de ida da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-MG, neste domingo. Em um momento notável, o técnico chamou a atenção do atacante por um erro de posicionamento próximo ao banco de reservas. Contudo, poucos instantes depois, Gabigol se redimiu ao balançar as redes e marcar o segundo gol do Rubro-Negro, reafirmando seu papel crucial na partida.
Após cometer um erro de posicionamento, Gabigol recebeu uma reprimenda de Gerson e respondeu de forma incisiva. Em seguida, Filipe Luís tentou passar instruções para o atacante, mas ele não prestou atenção. Diante disso, o ex-lateral elevou a voz e também o advertiu.
O Flamengo começou a partida com o pé direito, abrindo o placar com Arrascaeta aos 11 minutos. Gabigol, então, ampliou a vantagem para o Rubro-Negro no primeiro tempo, aos 39 minutos. Após balançar as redes, o atacante foi saudar o treinador. Embora Gabigol seja um dos grandes ídolos recentes do clube, sua temporada atual não tem sido das melhores, com apenas seis gols até o momento.
Você me respeita, seu moleque! Vem aqui - Indgnado Felipe.

A jogada se desenvolveu até chegar a Léo Ortiz, que lançou Plata. O equatoriano, então, fez um passe para Gabigol, que se desmarcou nas costas da defesa. O atacante ficou cara a cara com Everson, conseguiu driblar o goleiro e balançou as redes. Na comemoração, ele correu para abraçar o treinador.
Comentarios